Fotografia

Fotografar é eternizar um momento único e especial.


É registrar a emoção... é partilhar com o coração esse sentimento junto às pessoas para quem trabalho.

Quem faz o que ama, não trabalha, tira lazer!


GESTAÇÃO À LUZ DO AFETO

Fotografar uma gestante, é algo que chamo de momento iluminado.
Tudo é delicado, suave.
O toque, o olhar, o sentimento que envolve.
A plenitude do momento.... tudo tão mágico!

Abaixo tem algumas fotos e um vídeo de uma gestante linda, simpática ... pertinho da data de ganhar esse lindo presente de Deus.
Adorei fazer essas fotos !

Vale a pena conferir o vídeo com algumas das fotos ...


4 comentários:

  1. Cada vídeo mais lindo que o outro... muito bom !
    Pessoal, esse serviço eu recomendo, ótima profissional.
    Parabéns Simone.
    Bjs.
    Fabiana Varela

    ResponderExcluir
  2. Fabi, você uma graça mesmo! Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Poxa !!! Que lindo !!!
    Adorei suas fotos..
    Fotografar uma gestande deve ser um momento mágico!!!

    Obrigada por visitar meu Blog..
    em breve colocarei molduras de carnaval tá ??
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...
    Obrigada pela visita...

    Estou um pouco atolada de trabalho, quase não estou conseguindo fazer molduras para o Blog..
    Mas confesso isso pra mim é uma terapia..
    Eu Adoro !!!

    Bjs

    ResponderExcluir