Fotografia

Fotografar é eternizar um momento único e especial.


É registrar a emoção... é partilhar com o coração esse sentimento junto às pessoas para quem trabalho.

Quem faz o que ama, não trabalha, tira lazer!


5º ANIVERSÁRIO ARTHUR

O ano passado (2010) tive o prazer de fotografar o 4º aniversário do Arthur e esse mais uma vez fui registrar esse incrível momento.
Um ano se passou e ele cresceu muito, está mais esperto ainda e lindo claro!
A mãe contratou o trabalho do TEATRO DE MARIONETES GUARUJÁ, excelente trabalho, organizado, bonito, atraente, as crianças acharam o máximo, e eu também!
O Show foi apresentado na Escola Arte Manha, após cantamos os parabéns e a turminha toda se esbaldou em um delicioso bolo de chocolate.
O Arthur deu o primeiro pedaço para o amigo Guilherme Califoni, que ficou todo cheio de vida!
Parabéns Arthur, você é lindo e eu adooooooro fotografar você.

Abaixo tem algumas fotinhos e depois vou postar o vídeo que fiz da apresentação das marionetes.







Um comentário:

  1. Simone, primeiramente quero muito agradecer em seu blog a Diretora da Arte e Manha....de compartilhar minhas idéias para realizar o aniversario de meu filho.... sem isso nada seria possível....
    Alias em casa, o DVD do Arthur está “bombando”, é da hora que acorda até a hora de ir dormir.....rsrsrsrsrsrs.....
    As pessoas que não conhecem o trabalho da Simone, um dia tem que experimentar...... pois eu não freqüento as festas do meu filho, pois é uma regra da escola.....mais nem preciso, pois é tudo muito feito com muito profissionalismo e carinho..... e o fechamento do trabalho da Simone é maravilhoso..... posso ver no rosto do meu filho e das crianças tudo que eles estão sentindo...... é tudo muito gratificante....
    Obrigada....
    Kátia (Mãe do Arthur)

    ResponderExcluir