Fotografia

Fotografar é eternizar um momento único e especial.


É registrar a emoção... é partilhar com o coração esse sentimento junto às pessoas para quem trabalho.

Quem faz o que ama, não trabalha, tira lazer!


ANIVERSÁRIO LEANDRO

Nesse sábado, fui fotografar o 1º aniversário do Leandro....
Os pais optaram pelo salão do condomínio, cama elástica, piscina de bolinhas, uma escultora de cabelos e um buffet de salgados muito bom mesmo....
A Débora, irmãzinha do Le, estava linda, pintou estrelas no cabelo e tudo mais....
Foi durante o dia, como todo aniversário de 1º ano deve ser, afinal os pequenos ficam irritados com mais facilidade devido ao grande movimento de pessoas....
E lá vamos nós para a filosofia de sempre: "adulto adora apertar criança fofa e criança fofa odeia ser apertada por adulto"...kkkkkkkk.....Mas é duro ser gostoso, fazer o que!
A decoração estava uma graça com a turminha looney tunes.
Tive o prazer também de encontrar a Carla, mãe do Guilherme, pessoa encantadora, de uma energia maravilhosa.
Nossa, fiquei feliz em fotografar a bisa do Le, eu acho o máximo ter bisavó!
A criatividade da lembrancinha me encantou, trata-se de um "Cuca Verde - Boneco Ecológico", postei algumas fotos abaixo é só conferir.

Aos pais muito obrigada pela oportunidade de apresentar meu trabalho!
Ao Leandro, muitos anos de vida com saúde, amor e união da família!







Nenhum comentário:

Postar um comentário